Olá visitante, faça ou cadastre-se.

área exclusiva
Esqueceu a senha?

Não tem cadastro? cadastre-se agora

Brame Leilões - Quem somos

Terça - 17 de Outubro de 2017
« voltar

Quem somos

Atualmente comandado pelos leiloeiros Teresa Brame e Leandro Brame, o escritório Brame Leilões alia a experiência de mais de 50 anos de atuação com a sofisticação em termos de tecnologia para a realização de leilões Judiciais e/ou Extrajudiciais.


Teresa Brame é leiloeira pública desde 1982, matriculada na JUCERJA sob o nº 31. Iniciou sua carreira como preposta do seu saudoso marido Paulo Brame, fazendo parte da equipe Brame Leilões desde 1980. Nesses 37 anos de carreira, adquiriu vasta experiência na realização de leilões judiciais e extrajudiciais. A frente da Galeria “Paulo Brame Arte e Leilão” organizou e comandou o pregão de objetos de artes e antiguidades, tendo inovado no setor com a criação de leilões específicos.





Leandro Brame é leiloeiro público desde 2007, matriculado na JUCERJA sob o nº 130. Filho de leiloeiros, atuou como preposto de sua mãe Teresa Brame, fazendo parte da equipe Brame Leilões desde 1996. Formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes e pós- graduado em Gestão de Empresas pela UFRJ, possui vasta experiência como advogado militante, estando à frente do setor jurídico do escritório Brame Leilões.





 

O fundador Paulo Brame (“in memoriam”), leiloeiro desde 1965, realizou grandes leilões judiciais, extrajudiciais e de artes, transformando o sobrenome BRAME em sinônimo de leiloaria e credibilidade. A partir de 1980 passou a dividir sua experiência com a esposa e preposta Teresa Brame, vindo a falecer em 1999 e deixando o legado da continuidade de seu reconhecido trabalho para seus sucessores.

Desde 1965 somos reconhecidos por valores como competência, ética e credibilidade, buscando sempre a excelência no segmento de leilões.
Vender em leilão é mais rápido, prático, seguro e até mesmo mais lucrativo do que você pode imaginar.

Agilidade –É definido o dia e horário exato para o leilão começar e terminar, o que facilita a sua organização;

Segurança – Todo leilão é público e precedido de publicações obrigatórias, o que auxilia na divulgação e ainda lhe garante a segurança jurídica necessária. Nossos leilões são realizados em ambiente seguro e criptografado, todas as informações armazenadas em nossos servidores estão protegidas pela nossa política de privacidade, com respeito às regras estabelecidas na legislação sobre certificação digital.

Lucratividade – Diferentemente da alienação articular, onde, uma vez encontrado o interessado em pagar o preço mínimo, o bem é vendido sem disputa, no leilão o bem é vendido a quem der o maior lance, elevando o preço de venda.

Entre as vantagens de leiloar com a Brame Leilões, destacamos nossos meios de comunicação com potenciais clientes:
Email Marketing/Newsletter
Anúncios impressos em Jornais de Grande Circulação (Lei Vigente), e revistas;
Anúncios em meio digital nos portais específicos para cada ativo;
Links Patrocinados no Google e sites compatíveis;
Telemarketing: Comunicação direta com clientes que já compraram ou se interessaram por ativos semelhantes.
Redes sociais: Relacionamento com clientes por meio de nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.


Em nossos leilões são ofertados ativos de centenas de empresas privadas de grande e médio porte, instituições públicas, além de bens alienados pelo poder Judiciário.

       
     
     

Instituições Financeiras

       
     

Engenharia e Construção